sábado, 12 de julho de 2008

Like a river flows to the sea...

... so it goes... some things, were meant to be...

Paaaaaaaaaara tudo!!! Post homenaaaaaaagem!!!!

Soh pq hoje, recebi uma notícia linda, maravilhosa, fantáaaaaardiga, tudo de bono!
Se teve um casal que eu torci mtoooo, foi pra esses dois lindooos da foto ai de cima! Carol e Ri, pessoas maravilhosas, que eu tive o prazer de conhecer quando estava no Voyager of The Seas...
Carol sempre presente, atenciosa, uma pessoa muito querida mesmo com todos, sempre! e o Ri então!! Máfia do housekeeping maximus power ativar! kkkkkkkkkk esse minino eh fueda! Soh ele consegue tomar esporro em grego, com camisa da Argentina e ainda documentar isso em foto pra td mundo rachar o bico!
Vejam a foto e descrição q ele colocou no orkut..
Fazer merda em um Museo.... eh bom.... mas fazer merda em um museo grego e levar esporro em grego...aaa sao outros kinhetos!!!!! Eu soh keria tirar uma foto com a minha cabeca na estatua.... nao fui muito feliz e a seguranca gritou: Respeito aos monumentos!!!! (em algo que eles juram q eh lingua) Dei a minha explikacao: "Quando xeguei jah estava kebrado!" O marcelo aproveitou meu momento de cagao e tirou essa super foto!!!!!! Walew Marcelo.... axo q nunka konseguiria tirar uma foto com essa cara!!!! hahahahaha
Ricky... que me aguentou em momentos de drunkness perdidos na madruga em plena I-95!!! kkkkkk puta amigão que come biscoito em vez de bolacha, mas tudo bem!!! kkkkkk
Pra vcs dois, TODA A FELICIDADE DO MUNDO e mais um pouco!! Torço muito pra vcs sempre!
Toh com saudades meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! kkkkk
Que estes sorrisos estejam sempre estampados na cara de vcs!
"some things were meant to be".....
Bjaoooo enorme!
Patty

Um comentário:

Ricardo Barbosa disse...

Paty, muito obrigado pra caramba a beça pela homenagem!!! Vc concerveja faz parte dessa história!!! Eu gostaria de poder te abraçar e zoar geral ao seu lado,mas agora tah meio dificil!!!! Em breve estarei comendo bolachinha com vcs
Bjunda do carioca valew a homenagem
Brigadão
do seu abigo: Riiiii... noceronte